Pedal com camomila (Curitiba - colônias de Campo Magro)

Photo ofPedal com camomila (Curitiba - colônias de Campo Magro) Photo ofPedal com camomila (Curitiba - colônias de Campo Magro) Photo ofPedal com camomila (Curitiba - colônias de Campo Magro)

September 24, 2022
September 2022

near Santa Quitéria, Paraná (Brazil)

A a trilha é de um nível médio, mas para quem está começando (como eu) pode ser um tanto quando desafiadora. Muitas subidas, e sendo essa a minha primeira trilha de bike, eu sofri um pouco, mas é viável. Só não desistir!!

No geral, é um bom caminho, com uma vista muito legal, vários incentivos. Embora o "campo de camomila" que citam como referência para o nome desse pedal seja bem decepcionante, aviso que vai ser bem pequeno, embora bem fofinho.

Saí do centro de Curitiba, peguei a 277 em direção a Ponta Grossa. Se você prefere seguir o GPS que vai dando as instruções por áudio (que é o meu caso) indico que coloque a "Pedreira central" como ponto inicial para se localizar até o comecinho da trilha. Depois disso, vai seguindo a trilha pelo wikiloc.

No fim da trilha, nós erramos o caminho. O correto era seguir em direção a Campo Largo e pegar um retorno, mas arriscamos pegar o acostamento na contra-mão e EU NÃO INDICO QUE FAÇAM ISSO! Embora a trilha registrada tenha sido essa, mas acabou que tivemos que seguir e dar um jeito de encontrar um retorno pra corrigir. Da próxima vez, farei da forma correta...

No geral, foi uma ótima experiência!!