Pedal Anivesário de Palmeira

April 11, 2017
April 2017

near Vila Militar, Paraná (Brazil)

Confira como foi o passeio em Palmeira/PR na comemoração dos 198 anos do município, onde centenas de ciclistas da cidade, Curitiba, Ponta Grossa e região se reuniram para um belo passeio com roteiro organizado pelos Baikeiros da Lua. Convidados pela Bike Tour do Américo Vieira, o Lobi e amigos participaram desta integração em um pedal divertido pelos campos até a Colônia Witmarsum. Foram 50km, no qual finalizamos com um excelente almoço no Restaurante Bauernhaus. Acesse: www.lobi.com.br

• Photo of Ricardo Rossi Ciclotur Ctba MTB
    Ricardo Rossi Ciclotur Ctba MTB Apr 12, 2017

SENSACIONAL HEIN !!!!! FINALIZAR NO BAUERNHAUS ... FANTASTICO !!!! ALMOCEI LÀ ESSES UNS DIAS ATRAS !!! hehehehehehehe

• Photo of Ivan Mendes
    Ivan Mendes Apr 12, 2017

Muito bom o rango deles hein Rossi!?

• Photo of Ricardo Rossi Ciclotur Ctba MTB
    Ricardo Rossi Ciclotur Ctba MTB Apr 12, 2017

Frequento restaurantes há anos ... O casal de Colono ( sendo ela Suéca e ele Alemão ) sempre me atenderam muito bem !!! heheheeheh ... Me lembro da primeira vez em que fui ... O almoço ainda era no custo de 11,00 por pessoa ... hehehehehehe ...

• Fabio Suenaga Apr 11, 2018

Muito bacana a trilha, único momento que precisa atenção é quando sai da estrada, e corta pelo meio de uma propriedade. Existe uma pequena entrada na cerca, que o mato está cobrindo, é preciso atenção para não passar batido por ela.