Passeio de Natal 2020

December 24, 2020
December 2020

•   4.3 1 review

near Vila Real, Vila Real (Portugal)

Track do Passeio de Natal de 2020
A habitual volta natalícia para abrir espaço a mais comes e bebes.
Nada de muito técnico à escepção de um ponto ou outro porque também nos queremos divertir muito.
Este ano por favor não esquecer a máscara para os momentos em que possamos estar parados.
Locais mais técnicos:
Pista de XCO de Ponte do km11.3 ao km12
Descida em Pedra do km21.3 ao km22.3 se molhado fica bastante escorregadio.
Subida bastante técnica em pedra e água do 23.4 ao km24
Zona técnica no início e no final mas requer bastante atenção nas partes rápidas do km24.9 ao km26.9k

• Photo of Jorge Barrote
    Jorge Barrote May 3, 2021

Apesar de só ter feito numa parte do percurso, adorei. Quando voltar espero voltar a fazer o percurso completo. Fiquei sem travão da frente, por isso foi mais seguro regressar.

• Photo of RicardoJRPereira
    RicardoJRPereira May 4, 2021

Obrigado pelo feedback Jorge. É um percurso engraçado pensado para ter um pouco de tudo para ser do agrado da maioria da malta.
    Espero mesmo que possas regressar e fazer o percurso na sua totalidade.