PASSEIO DE INVERNO BILA BIKERS 2021

Photo ofPASSEIO DE INVERNO BILA BIKERS 2021 Photo ofPASSEIO DE INVERNO BILA BIKERS 2021 Photo ofPASSEIO DE INVERNO BILA BIKERS 2021

January 1, 2021
January 2021

near Vila Real, Vila Real (Portugal)

Track do Percurso de Inverno para o ano de 2021.
2020 foi mau, e deste que agora começa não sabemos o que vai ser, mas para quem decidir ir à aventura, tem aqui um percurso com trilhos para todos os gostos.
A pergunta de sempre, se é difícil? É sempre difícil para quem não treina, ou para os que não fazem percursos com alguma dificuldade técnica.
O que prometemos é um track de puro btt, se vais empenar isso depende de ti.
Bora dai começar 2021 com uma volta épica.

⚠Alertas
Como sabem não vão ter qualquer tipo de acompanhamento, por isso cumpram à risca o código da estrada e sejam prudentes em tudo o que for cruzamentos.
KM3: Em condições normais teríamos o trânsito cortado, desta forma sugerimos que não pisem o risco contínuo e mudem para o outro lado da estrada pela passadeira com a bicicleta à mão.
KM5.7 até 7.5 : Zona técnica, Pista XCO de Ponte
KM11.3: 100 metros no único terreno privado em que o passeio passa, sigam o GPS e deixem tudo como encontraram.
KM13.6: Árvore de grande porte tombada no percurso. Tentaremos que seja removida até domingo, mas tenham atenção.
KM26.2: Travessia ciclável da Ribeira de Justes
KM31.4: Travessia ciclável da Ribeira do Tanha
Ó percurso foi todo revisto hoje uma vez que o tempo tem estado mau e tem derrubado árvores, existem muitos paus e ramos no chão tal como charcos de dimensões consideráveis mas de pouca profundidade que até podem encontrar ainda congelados mas que não impedem a passagem. Estejam apenas mais vigilantes.
Muita atenção nas zonas com pedra e musgo, vão encontrar várias.