Parques de Curitiba: Barigui, Tingui, Tanguá, São Lourenço, Bacacheri, Atuba

Photo ofParques de Curitiba: Barigui, Tingui, Tanguá, São Lourenço, Bacacheri, Atuba Photo ofParques de Curitiba: Barigui, Tingui, Tanguá, São Lourenço, Bacacheri, Atuba Photo ofParques de Curitiba: Barigui, Tingui, Tanguá, São Lourenço, Bacacheri, Atuba

July 30, 2023
July 2023

near Campo Alto II, Paraná (Brazil)

"Compartilhando uma aventura incrível de bicicleta! Saí do bairro Rio Verde, em Colombo, e me lancei em uma jornada pelos parques de Curitiba. Percorri um total de 42 km, visitando alguns dos parques mais icônicos da cidade. Comecei pelo famoso Parque Barigui, onde pude apreciar a beleza natural e ver os animais que ali vivem.

Em seguida, segui em direção ao Parque Tingui, onde a tranquilidade das paisagens e o lago me encantaram. Do Tingui, continuei até o Parque Tanguá, onde fiz uma pausa para desfrutar das deslumbrantes vistas do mirante.

A jornada prosseguiu rumo ao Parque São Lourenço, com suas trilhas e áreas verdes convidativas. De lá, segui para o Parque Bacacheri, onde a atmosfera tranquila me proporcionou momentos de paz.

Por fim, pedalei até o Parque Atuba, completando essa rota repleta de belezas naturais e muita diversão. Recomendo essa trilha a todos os apaixonados por ciclismo e amantes da natureza. Vamos juntos explorar os parques de Curitiba em duas rodas!"