Parque Ecológico pela PRF

February 17, 2013
February 2013

near Goiânia, Goiás (Brazil)

Trilha do Parque Ecológico tendo como partida a Polícia Rodoviária de Goiânia. Basta deixar o carro a direita e atravessar a avenida. E ainda dá para aproveitar a Insana!

• Photo of Bruno - Pedal Elite
  • Photo of Cristiano Martins
    Cristiano Martins Dec 31, 2013

A entrada ao Parque está de boa? Eu pergunto por conta do reservatório de água.

• Photo of Bruno - Pedal Elite
    Bruno - Pedal Elite Jan 2, 2014

Faz muito temo que não faço essa trilha, Cristiano. Então não saberia lhe informar ;)

• Photo of jcfmaga
    jcfmaga Jul 16, 2014

Olá Turma!
    Essa trilha está ótima, pois eu fiz na última semana de junho.

• Photo of henriquepiza
    henriquepiza Jul 29, 2014

Trilha sensacional com descidas alucinantes e subidas de deixar as pernas bambas heheheh. Rola um single track ao redor do lago. Achei que por ser um parque ecológico a trilha está muito mau sinalizada mas pelo menos passaram maquinas lá para reabrir o mato que tinha tomado conta. Fiz a trilha em meados de julho de 2014.

• Photo of cleber.lemes
    cleber.lemes Mar 3, 2015

Fizemos essa trilha dia 1/3/2015. O primeiro trecho, iniciando bem junto ao posto policial, até mais ou menos a metade (próximo ao descampado do lago) estava muito suja. Por conta das chuvas, o mato estava altíssimo, muitos galhos caídos, espinheiras, exigiu muito da turma. Apesar disso, em alguns trechos deu pra acelerar. A segunda parte estava boa, estrada aberta, foi só pular os colchetes e mandar ver.
    Observação importante: Tem jararaca a dar com o pau. Vi duas, só no nosso trajeto. Quem for se aventurar, tem que tomar cuidado.
    No fim das contas, foi divertido. Recomendo.