Otavio Rocha

July 12, 2013
July 2013

•   5 6 Reviews

near Monte Bérico, Rio Grande do Sul (Brazil)

Circuito moderado de aprox. 40km que pode ser feito regularmente para ganhar resitência. Seguindo esta volta no sentido horário, temos logo de início uma descida espetacular que segue no sentido Nossa Senhora do Saúde, e na volta, passando pela linha 60 temos uma descida forte, aconselhamos seguir com cautela pois apresenta curvas acentuadas e também, num determinado ponto da descida, geralmente apresenta pedras soltas em uma das curvas mais perigosas.
No geral o transito de veículos é baixo, podendo aumentar nos finais de semana, especialmente domingos. Nos dias de semana à noite este trajeto pode ser feito com segurança, que é de asfalto em praticamente toda a rota, apresentando um pequeno treixo de chão entre Santa Justina e a estrada que leva á Otavio Rocha.
Vale a pena dar uma passada na comunidade de Otavio Rocha e observar um ritmo de vida dos moradores bem mais calmo daquele que vivemos na Pérola.

Grande abraço!

Equipe Porco Espinho.

• Bike da Serra Gaúcha Jul 12, 2013

Esse pedal é bala pra fazer noturno, tem uma subida forte na volta pra ganhar preparo.

Pedalzito mta bala!

• Verdugo Biker Jul 15, 2013

Esse aqui a gurizada faz sempre... Santa Rotina! heeheheeh

• jvalmini Jul 16, 2013

Essa eu já fiz, muito boa!

• Gordinho RJ Jul 17, 2013

Então foi!!!

• Bordogo Biker Jul 19, 2013

É nóis no pedal

• Photo of Kátia Personal
    Kátia Personal Oct 15, 2014

Excluir
    Kátia Personal 15/Out/2014
    Feito com as Gurias no Pedal,descemos até a Gruta em Otávio Rocha, que é muito linda e vale a pena!