Photo ofObelisco-Natingui-Sape-Ponte sobre o Alagado - Lageado Bonito - Serra da Pequira - Briolandia Photo ofObelisco-Natingui-Sape-Ponte sobre o Alagado - Lageado Bonito - Serra da Pequira - Briolandia Photo ofObelisco-Natingui-Sape-Ponte sobre o Alagado - Lageado Bonito - Serra da Pequira - Briolandia

July 15, 2020
July 2020

near Sítio Alvorada, Paraná (Brazil)

Pedal idealizado e traçado, com o intuito de reunir amigos.
Iniciou no Obelisco em Tamarana, formos sentido Serra Grande, passamos pelo Rio Rosário e começamos a subir e subir, ao inves de pegar a esquerda para Serra Grande, pegamos a direita em Direção a Natingui (Parte mais linda e dificil). Chegamos em Natingui, tomamos uma coca e fomos sentido Ponte sobre o Alagado, tivemos um acidente, mas ciclista e bike puderam continuar o percurso, passamos por Sapé e chegamos na Ponte sobre o Alagado, almoçamos em Lageado Bonito, e seguimos para fazer uma cachoeira, porém a trilha estava fechada e como já era tarde, retornamos a pista principal de Ortigueira e continuamos até a Serra da Piquira, onde subimos e subimos até Briolandia. Lá tomamos outra coca e terminamos o pedal no Obelisco.
Muito top e sofrido o pedal.

• Photo of Albertino/Beto
    Albertino/Beto Aug 7, 2020

Trilha top. Pretendo fazê-la. Obrigado por compartilhar e comentar...

• Photo of Thais Campana
    Thais Campana Aug 7, 2020

Uma das mais bonitas que fiz... bem difícil tmb...

• Photo of rogeriolhp
    rogeriolhp Mar 31, 2021

Essa é top hein, ja vou deixar na lista