MTB - Tupinambá + Bar Sr. Jorge 22/04/2017 (98km)

Photo ofMTB - Tupinambá + Bar Sr. Jorge 22/04/2017 (98km) Photo ofMTB - Tupinambá + Bar Sr. Jorge 22/04/2017 (98km) Photo ofMTB - Tupinambá + Bar Sr. Jorge 22/04/2017 (98km)

April 22, 2017
April 2017

near Maringá, Paraná (Brazil)

CICLOTURISMO CURITIBA MTB:
- Distrito de Tupinamba (Distrito de Astorga)
- Sabado 22/04/2017
Curitiba , 24/04/2017
Dessa vez foi tudo meio de ultima hora ... hehehehehe ... Fui convidado pelo meu irmão Pedro Rossi para ir até Maringá e poder fazer mais um pedal pelo Nortão do Paraná ... Normalmente me programo com boa antecedência nas datas , mas essa foi uma ocasião e não tive tempo hábil de convidar os amigos BIKERS da região pra ir conosco. Cheguei em Maringá ainda na sexta 21/04/2017 , no mesmo dia o amigo Valdemar Melo havia ido pedalar num bate volta Londrina ( 200km) e as 21.00h meu irmão enviou o convite pra ele e mesmo com o bate volta ele aceitou fazer o MTB conosco. Hehehehehehe
No sábado 22/04 acordei tarde ... hehehehe ... As 6.00h ... Normalmente as 6.00h EU já estou na rua pedalando ... Mas como meu irmão Pedro Rossi estava há dias sem pedalar , cedi uma chance e saímos quase 7h ... hehehehehehe ... Nosso destino era apenas uns 60 ou 70km ... Ir até o distrito de Tupinamba e voltar ...
Durante os primeiros 30km ( até nossa chegada em Tupinamba) , a serração tomou conta de tudo e a umidade estava grande onde as fotos chegaram ficar distorcidas ... Ao chegar em Tupinamba, paramos em uma mercearia e nessa parada conhecemos o “ Luis Felipe “ ... Um menino que chegou perto de nós com sua bicicleta toda adaptada e com grande curiosidade nas MTB. Em alguns minutos ali , percebi a expressão humilde desse menino e me ofereci pra dar uma volta na Bike dele e ele na minha ... A realização de ambas as partes foram grande. O menino Luis Felipe andou em uma MTB pela primeira vez na vida dele e espero que isso venha servir de incentivo para que qdo ele crescer e estiver maduro, possa curtir como a gente estava ali ... Curtindo !!! heheheeheh
Seguimos em Direção a Astorga , mas como sempre , Eu sempre peço pra evitar ao máximo qquer trecho de asfalto ... Durante o trecho dei uma sugestão de voltar pra casa somente com 03 digitos no final do pedal. Então houve uma pequena modificação em nosso trecho ... Aumentamos fazendo alguns desvios pelas plantações de Milho na região do Vale do Rio Pirapó. Não buscamos media e nem dificuldade ... Apenas saímos pra passear , conversar e curtir o dia !!! Aproveitar nosso tempo ( já que era pouco ) !!!!
A ultima foto que publiquei é do Ribeirão Mandacaru ... Seguem algumas fotos selecionadas do registro ... Ao Pedro Rossi e Valdemar Melo , resta EU deixar meu agradecimento pela oportunidade.