MTB - Trilhas Secretas Col. Marcelino + Mandirituba 25-06-2016

Photo ofMTB - Trilhas Secretas Col. Marcelino + Mandirituba 25-06-2016 Photo ofMTB - Trilhas Secretas Col. Marcelino + Mandirituba 25-06-2016 Photo ofMTB - Trilhas Secretas Col. Marcelino + Mandirituba 25-06-2016

June 26, 2016

near São Marcos, Paraná (Brazil)

MTB - Trilhas Secretas Col. Marcelino + Mandirituba 25-06-2016

Nesta Pedalada fomos apenas em 02 ciclistas ... Eu e o Celio Celke !!!! Meu interesse foi em buscar novos caminhos ... Novas Trilhas Secretas !!!!!
Porem ... Esqueci o celular em casa ... Deixei o mesmo carregando e quando me deix conta ... Já estava ha 20km (de carro) de casa !!!! hehehehehehehe
Então não gravamos a pedalada ... Tive que desenhar este trecho no Wikiloc a mão !!!!
Iniciamos a pedalda por volta das 6.20h da manhá do Posto Shell no Bairro São Marcos ... As 8.30h já havíamos feito 32km passando pelas 04 passagens de trilhas secretas da Colonia Marcelino ... E sem GPS pra nos guiar ... Resolvemos seguir algumas estradinhas (sem placas de indicações) pra ver onde daria ... O máximo que iriamos pra frente (sem GPS) seria 10km (teríamos 10km pra voltar) ... Quando me dei conta , estávamos dentro da cidade de Mandirituba / PR (Região Metropolitana da Capital) ... hahahahahhaahhaha ...
Sendo assim ... Em Mandirituba resolvi pegar o celular do amigo Celio Celke pra dar uma olhada no Mapa e ver nossa localização exata pra fazer um retorno por uma estrada diferente qual a mesma teria que sair na Colonia Marcelino ... hehhehehehe
Socamos a bota mais que o normal ... Subidas em média de 10km/h ... Descidas na Loucura sempre acima dos 50 chegando a 60km/h ... Nas retas media de 25 a 35km/h ... Poucas paradas !!!!!
As 10:20h da manha já estávamos na Colonia Marcelino ... Até o posto Shell no Bairro São Marcos eram mais 25km ... Chegamos no Posto Shell as 11.20h da manha finalizando o pedal com 81km e tempo total de 5:00h (contando tempo corrido com nossas paradas incluso) ...
Fotos foram postadas na pagina do Grupo CICLOTURISMO CURITIBA MTB !!!!!