MTB Trilhas Secretas Col. Marcelino 11/02/2017 ( 96km )

Photo ofMTB Trilhas Secretas Col. Marcelino 11/02/2017 ( 96km ) Photo ofMTB Trilhas Secretas Col. Marcelino 11/02/2017 ( 96km ) Photo ofMTB Trilhas Secretas Col. Marcelino 11/02/2017 ( 96km )

February 11, 2017
February 2017

near Alvorada, Paraná (Brazil)

CICLOTURISMO CURITIBA MTB
- Trilhas Secretas Colonia Marcelino - Sabado 11/02/2017

Primeiro evento do ano de 2017 realizado pelo Grupo Cicloturismo Curitiba MTB. Mais um pedal de integração com convite aberto e o principal foco foi tirar os Bikers do asfato e por todos no verdadeiro território de Mountain Bike (Single Track + Lama) com pouquinho de Cicloturismo (Estradão de Chão) !!!!
Acordei as 3.20h da madrugada do sábado, a cerimonia de sempre pra me arrumar e exatamente as 5.00h sai de casa ( pedalando ) pra ir até o ponto de encontro ( 16km de distancia da minha casa ) e encontrar os BIKERS !!! Na tarde da sexta 10/02 , fechei a lista com nome de 49 bikers confirmado ...
As 6.30h da manhã ( ainda escuro ) , reuni a galera presente , repassei as orientações do que estava por vir e partimos para nosso destino !!! Fiz a contagem e ao total 38 BIKERS no trecho ...
Durante as 04 trilhas secretas , alguns pneus furado , nenhuma queda “ brusca “ ( somente bobeira dos novatos com sapatinha ) e muitas situações que causaram muita risada entre o grupo !!!!
Fizemos todo circuito dentro do horário estimado e planejado por minha pessoa ... Exatamente as 11h, fechamos o grupo na Budega da Colonia Marcelino e ali diante cada um retornou no seu ritmo ate o ponto inicial. Cheguei em minha casa as 13h , fechando o total dos 96km de “ passeião no Barigui “ ... heheehehe
Só que agradecer mais uma vez a todos os corajosos amigos, que por mais uma vez , acreditaram em meu convite e fizeram acontecer este evento !!! Pra você que ficou em casa dormindo ... Hehehehehehe ... Resta criar coragem e vir no próximo !!! hehehehehehehe BIKERS ... Obrigado ... Obrigado mesmo a todos !!!!!
As fotos publicadas aqui , fiz uma coletania resgatando um pouco de cada ... Pois minha Maquina Digital apresentou defeito e acabei indo sem ela e sem tirar nehuma foto ( fico até sem jeito qdo não tiro foto durante os pedais ) ... hehehehehehe
Abraxxxxxxx

RICARDO ROSSI & CICLOTURISMO CURITIBA MTB

PictographWilderness hut Altitude 2,949 ft
Photo ofMTB Trilhas Secretas Col. Marcelino 11/02/2017 (96km) Photo ofMTB Trilhas Secretas Col. Marcelino 11/02/2017 (96km) Photo ofMTB Trilhas Secretas Col. Marcelino 11/02/2017 (96km)

MTB Trilhas Secretas Col. Marcelino 11/02/2017 (96km)

• Photo of Claiton Ferreira
    Claiton Ferreira Jun 5, 2017

boa tarde
    sempre faz esses passeios?

• Photo of Ricardo Rossi Ciclotur Ctba MTB
    Ricardo Rossi Ciclotur Ctba MTB Jun 5, 2017

Claiton ... B tarde !!! Grato pelo contato ...
    Então ... Constantemente estamos nos movimentando ( sempre aos sábados ) !!!!
    Todos anuncio são feitos pelo FACEBOOK na pagina do grupo CICLOTURISMO CURITIBA MTB
    Peça pra ser adicionado e fique de OLHO !!!!!