MTB trilha no morro São Pedro.

February 1, 2020
February 2020

near Esperança, Rio Grande do Sul (Brazil)

Trilha técnica. Pedalar no morro São Pedro é exigente, a trilha tem valetas, pedras e raízes, mas o visual no alto do morro compensa. Se quer aprender a pedalar por obstáculos mais difíceis, nesta trilha você vai ter diversas oportunidades.

Escreva aqui nos Comentários se você pretende fazer essa trilha. Se você já fez, compartilhe sua experiência, escrevendo aqui nos comentários a sua percepção de esforço, dificuldades, estado da trilha, logística até o local e o que achou da paisagem.

Atividade do Clube de MTB da ZonaSul de Porto Alegre/RS.
www.facebook.com/EstradaoZonaSulMTB
Coordenador: Daniel Santos.

Apresentação: "Conheça o segmento off-road do PZS... Somos um grupo de MTB amador, as rotas dos pedais são planejadas tendo em vista a prática esportiva para o lazer, bem-estar e convívio social, sem deixar de lado um pouco de desafio, superando os diversos tipos de terrenos, com descidas e subidas, entre asfalto, terra e vegetação, com obstáculos naturais como barro, pedras, raízes, troncos, erosões e cursos d'água. Junte-se a nós!" http://www.facebook.com/EstradaoZonaSulMTB