MTB nas trilhas do morro São Pedro (pedras, raízes, valetas, trilha técnica!).

Photo ofMTB nas trilhas do morro São Pedro (pedras, raízes, valetas, trilha técnica!). Photo ofMTB nas trilhas do morro São Pedro (pedras, raízes, valetas, trilha técnica!). Photo ofMTB nas trilhas do morro São Pedro (pedras, raízes, valetas, trilha técnica!).

December 17, 2020
December 2020

near Clara Nunes, Rio Grande do Sul (Brazil)

Pedalar no morro São Pedro é exigente, a trilha tem valetas, pedras e raízes, mas o visual no alto do morro compensa. Se quer aprender a pedalar por obstáculos mais difíceis, nesta trilha você vai ter diversas oportunidades para praticar.

Escreva aqui nos Comentários se você pretende fazer essa trilha. Se você já fez, compartilhe sua experiência, escrevendo aqui nos comentários a sua percepção de esforço, dificuldades, estado da trilha, logística até o local e o que achou da paisagem.

Atividade do Clube de MTB da ZonaSul de Porto Alegre/RS.
www.facebook.com/EstradaoZonaSulMTB
Coordenador: Daniel Santos.

Apresentação: "Conheça o segmento off-road do PZS... Somos um grupo de MTB amador, as rotas dos pedais são planejadas tendo em vista a prática esportiva para o lazer, bem-estar e convívio social, sem deixar de lado um pouco de desafio, superando os diversos tipos de terrenos, com descidas e subidas, entre asfalto, terra e vegetação, percorrendo por obstáculos naturais como barro, pedras, raízes, troncos, erosões e cursos d'água. Junte-se a nós!"

• Photo of mfanton
    mfanton Dec 6, 2021

Oi, Daniel!
    Sou novo no MTB aqui em Porto Alegre (andava mais de speed) e gostaria muito de conhecer os lugares da ZS. Os passeios são marcados no grupo do face/Strava? Bora marcar um pedal!
    Abraço,
    Marcos.

• Photo of Daniel Santos de Porto Alegre, RS.
    Daniel Santos de Porto Alegre, RS. Dec 6, 2021

Combinamos os pedais pelo nosso clube no Strava. https://www.strava.com/clubs/EstradaoZonaSulMTB