MTB nas trilhas da antiga Avipal.

December 7, 2019
December 2019

near Esperança, Rio Grande do Sul (Brazil)

Esta não é uma trilha difícil, o maior desafio é descer os barrancos de diferentes dificuldades. Você precisa ter coragem para se jogar de bike num barranco inclinado, as vezes a gente cai, por falta de habilidade, ou técnica, mas a cada descida você consegue ter uma nova experiência para que com o tempo de prática você consiga adquirir a técnica necessária para este tipo de obstáculo.

Escreva aqui nos Comentários se você pretende fazer essa trilha. Se você já fez, compartilhe sua experiência, escrevendo aqui nos comentários a sua percepção de esforço, dificuldades, estado da trilha, logística até o local e o que achou da paisagem.

Atividade do Clube de MTB da ZonaSul de Porto Alegre/RS.
www.facebook.com/EstradaoZonaSulMTB
Coordenador: Daniel Santos.

Apresentação: "Conheça o segmento off-road do PZS... Somos um grupo de MTB amador, as rotas dos pedais são planejadas tendo em vista a prática esportiva para o lazer, bem-estar e convívio social, sem deixar de lado um pouco de desafio, superando os diversos tipos de terrenos, com descidas e subidas, entre asfalto, terra e vegetação, com obstáculos naturais como barro, pedras, raízes, troncos, erosões e cursos d'água. Junte-se a nós!" http://www.facebook.com/EstradaoZonaSulMTB