MONSANTO ESPIRAL ascendente 50 km

1944
September 25, 2013
September 2013

near Benfica, Lisboa (Portugal)

Notas sobre toda a volta:
...Eu até ia fazer só um treino ligeiro e testar a "Moutain Bike", já que amanhã vou com o Zéi terminar a Grande Empreitada que é a GR 30 , mas não sei porquê, deu-me para isto.
Já não estava nos trilhos de Monsanto há bem mais de seis meses e, confesso, até já tinha tentado este projecto em vezes anteriores, quando andei a "construir" o "Epic Monsanto 75", mas como a lógica é uma batata, dum treino ligeiro e test drive, fiz um treino semi-ligeiro de 5 horas (lol) e um hard-drive (...ficou tudo na mesma...)
Para seguir este traçado, diria que dava jeito ter alguma "noção de Monsanto" - se é que isso existe - Agora imaginem a renda de bilros que foi construir estas autênticas voltas de Carrocel e tentar que elas não se tocassem...Se vou por ali, isto; Se vou por ali, aquilo...etc, e tal....
- Divirtam-se!

Vou tentar ajudar, deixando aqui as voltas, climax e regresso um a um, para poderem carregar por cores no GPS (sem este esqueçam).
Mesmo que o track esteja unido, tem sempre as ajudas dos pontos de orientação.

...No fim, podem respirar, e ter o privilégio de ver uma das, senão a melhor, vista sobre LISBOA, de uma forma central e periférica...

Mais informação deste projecto no Blog NezClinas:

REGRESS

• Photo of Jorge Juan Domínguez Crespo
    Jorge Juan Domínguez Crespo Sep 27, 2013

En un bosque como ese MONSANTO, se hace mejor un esfuerzo de kilómetros de monte.

nés Sep 27, 2013

...Sem dúvida... Como moro perto de Monsanto, para mim é como se fosse a minha casa...diria mesmo mais é um "templo"...
    Cumprimentos e bons passeios...
    ...João Galvão

chaves.diogo Jul 16, 2020

Olá Nés. Fiz hoje a Espiral. É uma grande aventura, obrigado pela ideia!

nés Jul 17, 2020

Heheheh.... já é muito antiga. Deve ter sido uma aventura. Espero que ainda seja possível fazer. Boas pedaladas

chaves.diogo Jul 17, 2020

Faz-se todo, com pequenos ajustes.

nés Jul 17, 2020

Fico contente por saber.... como agora só faço praticamente estrada, pus me logo a imaginar a empreitada.... Heheheh... boas pedaladas

chaves.diogo Jul 17, 2020

Tem um registo invejável. Tenho usado muitos dos seus tracks para planear passeios. Um abraço, boas pedaladas.

nés Jul 17, 2020

Desde já um obrigado, diogo.... mas não posso deixar de chamar a atenção para o facto de a maioria dos tracks já serem antigos, logo sujeitos à contrariedades. Mas acredito que alguns sejam atraentes.
    Se precisar de ajuda para alguma coisa não hesite. Cá estamos