Miura voltando pela BR 116

May 27, 2015
May 2015

near Carapina, Minas Gerais (Brazil)

Miura voltando pela BR 116

• Photo of Raimundo Rey
    Raimundo Rey May 27, 2015

Considero esta trilha moderada, contudo para o iniciante não é aconselhavel forçar muito no início e gurdar um pouco de enerfia para ser utilizada da metade da trilha em diante. O incoveniente também é que cerca de 300 metros antes do último morro para chegar na BR 116, numa descida leve junta muita areia, daí é preciso ter um pouco mais de cautela. Neste local eu mesmo comprei um terreinho, como dizem na gíria dos bikers. No trajeto tem algumas pontes e mata burros que também precisa de muita atenção para evitar acidentes. Para qeum gosta de velocidade assim qeu pega a BR 116, após uma subioda leve, tem um descida espetacular qeu a bike poderá atingir até 60 KM por hora, mas é preciso cautela devido ao alto trávego de carretas neste local, porém tem acostamento. Esta trilha poderá ser feita tanto à noite como de dia. Eu recomendo.