Mata do Zumbi - Cabo de Santo Agostinho - PE

Photo ofMata do Zumbi - Cabo de Santo Agostinho - PE Photo ofMata do Zumbi - Cabo de Santo Agostinho - PE Photo ofMata do Zumbi - Cabo de Santo Agostinho - PE

March 2, 2013
March 2013

near Candeias, Pernambuco (Brazil)

Viewed 2026 times, downloaded 14 times

Mata do Zumbi - Cabo de Santo Agostinho - PE
Excelente trilha, com diversos tipos de terreno e muito areião!
A altimetria indicada parece não coincidir com a realidade em relação ao ganho de elevação, uma vez que o ganho real foi bem maior.

• Photo of Boko Moko
    Boko Moko May 31, 2014

Essa trilha realmente é muito boa. Foi ótimo encontrá-la mapeada aqui. Já fiz muito essa trilha de motocicleta nos anos 80. Já fiz de bike nos anos 2000 e tinha dúvidas se ainda era possível pois tem muito empreendimento imobiliário colocando cercas e fazendo estradas na região.

Recomendo duas variantes :
    1 - Partir de Ponte dos Carvalhos e cruzar o Rio Pirapema pela ponte do trem. Agora tem uma passarela para bípedes.

2 - Seguir a variante norte, que dá na Rota dos Coqueiros um pouco mais perto da ponte estaiada.

Ou melhor ainda, fazer todas essas variantes aí :)