Photo ofMagé: Vila Inca | Porto Estrela (Estrada Real - Caminho Novo) | Capela Nossa Senhora dos Remédios | Primeira estação de trem Photo ofMagé: Vila Inca | Porto Estrela (Estrada Real - Caminho Novo) | Capela Nossa Senhora dos Remédios | Primeira estação de trem Photo ofMagé: Vila Inca | Porto Estrela (Estrada Real - Caminho Novo) | Capela Nossa Senhora dos Remédios | Primeira estação de trem

August 23, 2022
August 2022

near Magé, Rio de Janeiro (Brazil)

Giro de bike por Magé:

Os atrativios incluem Vila Inca e sua antiga capela de Sant'Anna (Igreja de Pedra); Porto Estrela (Estrada Real - o início do Caminho Novo); a primeira estação de trem e a ponte de ferro (uma antiga estação de trem); a Capela Nossa Senhora dos Remédios com uma incrível vista da baía de Guanabara; Suruí.

O nível técnico é moderado, mas são mais de 70 km por asfalto, rodovias, e estradas de terra.
Atenção e cuidado nos trechos de rodovia.
Trecho da praia do Anil até Suruí é um estradão bem deserto.
Leve lanche e água, porém existe muitos lugares para almoçar, lanchar, etc.
Leve camara de ar reserva, ferramentas, ... e evite ir sozinho.

Início de Vila Inca | Porto Estrela (Estrada Real - Caminho Novo) | Capela Nossa Senhora dos Remédios |... | Pedalada | Strava

Domingo, 14 de Agosto de 2022 09:32 BRT
Altitude: 8 m

Fim de Vila Inca | Porto Estrela (Estrada Real - Caminho Novo) | Capela Nossa Senhora dos Remédios |... | Pedalada | Strava

Domingo, 14 de Agosto de 2022 16:03 BRT
Altitude: 9 m

Igreja de Sant'Anna - Igreja de Pedra (Vila Inca)