Lapa-PR - Vista Alegre, Pedra Alta, Faz. São Jerônimo, Lapinha e Piripau

Photo ofLapa-PR - Vista Alegre, Pedra Alta, Faz. São Jerônimo, Lapinha e Piripau Photo ofLapa-PR - Vista Alegre, Pedra Alta, Faz. São Jerônimo, Lapinha e Piripau Photo ofLapa-PR - Vista Alegre, Pedra Alta, Faz. São Jerônimo, Lapinha e Piripau

October 1, 2014
February 2014

near Lapa, Paraná (Brazil)

- 80 km de estradinhas no interior da Lapa-PR, com saída do Centro, Bio Diesel, subida do Núcleo Leiteiro, Vista Alegre, duas descidas grandes antes de chegar no Espigãozinho, Pedra Alta e chegada na BR-476.
Pedalando cerca de 1.100m pela BR-476, sentido Lapa_PR, na subida há uma saída de terra a direita, conforme o track, que levará até o alto da "Pedra Alta", de onde se tem uma bela visão da paisagem.
Na sequência, pode-se retornar para BR pelo mesmo caminho, ou seguir em frente meio a plantação de pinus. Em um km pela trilha, vire a esquerda e volte para BR. Na sequência siga subindo pela estrada de terra a direita (Fazenda São Jerônimo).
O percurso, apesar de um pouco longo para passeios, agrada pela beleza das paisagens.
Leve protetor solar, alimentos e muita água. Camiseta de manga comprida ou manguito.

PS: Se baixar o arquivo .gpx e fizer o percurso, poste aqui seu comentário com informações do que viu. "PASSE ADIANTE"