JMCCESTARI PEDAL PARQUE ESTATUAL DA CANTAREIRA, NÚCLEO ENGORDADOR 25-08-19

Photo ofJMCCESTARI PEDAL PARQUE ESTATUAL DA CANTAREIRA, NÚCLEO ENGORDADOR 25-08-19 Photo ofJMCCESTARI PEDAL PARQUE ESTATUAL DA CANTAREIRA, NÚCLEO ENGORDADOR 25-08-19 Photo ofJMCCESTARI PEDAL PARQUE ESTATUAL DA CANTAREIRA, NÚCLEO ENGORDADOR 25-08-19

August 25, 2019
August 2019

near Grande ABC, São Paulo (Brazil)

JMCCESTARI PEDAL PARQUE ESTATUAL DA CANTAREIRA, NÚCLEO ENGORDADOR 25-08-19

• Photo of JMCCESTARI - José Mario Cestari
    JMCCESTARI - José Mario Cestari Aug 26, 2019

Pedal de tirar o folego no Parque Estadual da Cantareira no Núcleo Engordador, ali existia uma fazenda que usava a área para a engorda do gado,
    e também diziam que devido aos vários córregos e riachos existentes na região, acabavam engordando o Rio Engordador de água, por isso o nome Engordador, vale apena você
    pesquisar um pouco mais a respeito deste Parque maravilhoso.
    Este pedal que fizemos fio o mais sinistro que já fiz até hoje, tivemos dois pneus furados ao mesmo tempo, um cabo de aço do cambio traseiro de
    uma das bikes quebrado e um disco de freio traseiro que perdeu os parafusos e se desprendeu, são problemas que dificilmente conseguimos em uma simples verificação detectar
    estes tipos de falhas, mas a recomendação e sempre você mesmo limpar e reapertar alguns dos parafusos da bike, porém nunca mexa nos parafusos dos câmbios para não desregular
    as trocas de marchas, somente parafusos de fixação e verificar possíveis trincas no quadro da bike, evitando assim alguns contratempos.
    Parque Engordador, muito bom para levar a família para passar o dia em meio a natureza.
    Esperamos que gostem das fotos e vídeo que fizemos deste pedal, NO FACEBOOK TEMOS O GIRUS BIKE TEAM E NO YOUTUBE TEMOS O JMCCESTARI.

• Photo of nilton.delaqua
    nilton.delaqua Aug 27, 2019

Pedal show

• Francisco Cicloalo alo Aug 27, 2019

Que pedal.... pela filmagem... chegaram de noite. As manutenções foram sérias mesmo. O que importa é que tudo deu certo. Parabéns a todos.