Holambra - Artur Nogueira ( Trilhas do Eucaliptos)

Photo ofHolambra - Artur Nogueira ( Trilhas do Eucaliptos) Photo ofHolambra - Artur Nogueira ( Trilhas do Eucaliptos) Photo ofHolambra - Artur Nogueira ( Trilhas do Eucaliptos)

June 19, 2021
June 2021

near Holambra, São Paulo (Brazil)

Rolê bacana circulando Holambra e saindo sentido Cristo e passando pelas Trilhas do Pinheiro retornando ao Moinho em Holambra

• Elisiane Cagnin Oct 22, 2022

Fizemos essa trilha hoje... o chão estava bastante molhado, com poças de água... vimos marcas de pegada de felino, frescas na terra, parecendo ser de leopardo, onça, sei lá o que...
    Meu coração parecia que ia sair do peito, deu muito medo!
    Isso foi no trecho final antes de retornar para a estradinha dos eucaliptos.
    Cuidado quando forem p lá...🙏

• Elisiane Cagnin Oct 22, 2022

Vimos pegadas de felino, no final do trecho antes de retornarmos para a estradinha principal dos eucaliptos...
    A terra estava bastante molhada, com poças... as pegadas eram frescas...
    Não tive coragem de parar p tirar foto... nunca acelerei tanto como naquele momento... 🙈
    Cuidado quando forem lá novamente 🙏