Gyn- Pirenópolis via rota alternativa ( ou seja, latada !!!)

Photo ofGyn- Pirenópolis via rota alternativa ( ou seja, latada !!!) Photo ofGyn- Pirenópolis via rota alternativa ( ou seja, latada !!!) Photo ofGyn- Pirenópolis via rota alternativa ( ou seja, latada !!!)

Very difficult
May 9, 2017
April 2017

near Emílio Póvoa, Goiás (Brazil)

Treino para ver como meu corpo reage a 2 dias de longão seguidos... Visando uma viagem que quero fazer pra Paracatu-MG no fim do ano.

Primeiro dia foi em parte de desbravamento a de rotas; tive um imprevisto no " Morro Sem Fim" mas consegui chegara sem mais sustos até Piri

• Photo of icaro.ssouza
    icaro.ssouza Feb 28, 2018

Bacana essa trilha! Parabéns. Tenho vontade de iniciar com ciclismo.

Lucas Sousa | AFG Race Team Apr 14, 2018

Inicie sim !!!

• rhrezende Jul 10, 2020

Achei muito legal! Depois me conta como foi o desbravamento, quais os imprevistos e os cuidados que temos que ter! É seguro ir por ela! Estou pesando em fazer um viagem dessa com uma turma! Justamente pra Pirí!

Lucas Sousa | AFG Race Team Jul 12, 2020

Olá Rezende. Tem tempo que fui, mas é o seguinte:

- O trecho mais "problemático" é após o Povoado de Caxambu, pois pega um trecho do Caminho de Cora Coralina, mas aí contrário. Ou seja, sobe o "Morro Sem fim"

- Para subi-lo, quando a estrada acabar, você irá passar na fazenda do Seu Quinzinho ( o proprietário do local, sempre receptivo)

- Lá é inclinado ( é subir o morro mesmo, carregando a bike ) mas aí final dele, pega um singletrack , pra sair numa estrada de chão. Após isso só alegria.

- Tem também a fazenda/restaurante Babilônia ; no dia, eu passei no fundo dela, pulando uma porteira; mas creio que hoje não deixam passar, portanto, irá pegar o trechinho de asfalto no mapa

- E o outro "erro" no trajeto, era uma marcação onde apontava uma estrada, mas no dia vi que tinham transformado em chácaras

Somente essas ressalvas

Lucas Sousa | AFG Race Team Jul 12, 2020

Segue link da minha atividade do STRAVA, bem como o segmento da subida do Morro sem Fim ( pra você olhar as últimas pessoas que fizeram, e por onde passaram)

Confira minha atividade no Strava: https://strava.app.link/H3H4zkQ227

Topa um desafio? Eu fiz este segmento em 1:20:06. Tente você também! https://strava.app.link/qEoIyTY227

• Photo of Cristiano Martins
    Cristiano Martins Jan 5, 2024

Vc é o cara....menino Bruto. Parabéns pela coragem de encarar sozinho! Esse ano devo encarar um solo até Piri, mas pelo percurso tradicional.