Photo ofDivinópolis - Cachoeirinha - Lopes - Serra Calçada - Mutirão - Serra Negra - Ermida Photo ofDivinópolis - Cachoeirinha - Lopes - Serra Calçada - Mutirão - Serra Negra - Ermida

March 19, 2023
February 2022

near Divinópolis, Minas Gerais (Brazil)

Saindo de Divinópolis sentido Nova Serrana, entra a esquerda na BR-494 Km sentido Cachoeirinha, segue em direção aos Lopes (povoado). Segue reto no mesmo sentido da estrada que se chega aos Lopes, agora em direção ao povoado de Djalma Dutra e depois sobe a Serra Calçada. Depois de subir (bem) segue até o entroncamento para o povoado do Mutirão. Após descer e passar por algumas fazendas e lugares bem legais com sombra e lagoas, chega-se na estrada principal para Serra Negra à esquerda. Logo após Serra Negra, entra na 1a à esquerda e segue direto sentido Santo Antônio dos Campos (conhecido como Ermida). Daí pega a estrada para a Rua Grande e que vai passar no pé do morro da Cruz de Todos os Povos. Segue direto nesta estrada até voltar a Divinópolis.