Dia 4 Estrada Real caminho velho - Prados até São Sebastião da Vitória

Photo ofDia 4 Estrada Real caminho velho - Prados até São Sebastião da Vitória Photo ofDia 4 Estrada Real caminho velho - Prados até São Sebastião da Vitória Photo ofDia 4 Estrada Real caminho velho - Prados até São Sebastião da Vitória

September 15, 2020
September 2020

near Pinheiro Chagas, Minas Gerais (Brazil)

SOBRE PERCURSO:
Fizemos todos os dias SEM ALFORGES, curtimos todos os dias o puro MTB pelo percurso!!!
Dados: percurso feito 15/09/2020 terça, clima sol
59,03 km, pedalando 4:01, elevação 865 m, tempo total 6:04, media velocidade 14,6 km/h
Hoje passamos cidades históricas e foi mais fácil com apenas 3 escaladas mais leves
Teve uma trilha na saída de São João Del Rei até Rio das Mortes de 7 km top demais...
No finalzinho que vieram as 2 subidas mais empinadas...para não esquecermos que estamos na Estrada Real...

Hospedagem
Pousada Nova Vitória na beira rodovia após posto BR, local MUITO simples
valor pessoa: R$30,00 com café bem simples(vale pesquisar outra ou dormir em São João Del Rei e alongar dia 5 em 25 km!)
(32) 3372-2981 / (32) 99970-7640 Fátima

Rio das Mortes

• Photo of Rogerio Bike
    Rogerio Bike Nov 16, 2020

Top, fiz até São João Del Rei, vou usar seu pedal para seguir.