De Sao Sebastião até Ponta da Sela

November 2, 2019
November 2019

near São Francisco da Praia, São Paulo (Brazil)

Estacionamos o carro na avenida Beira mar de São Sebastião e atravessamos de balsa, chegamos na Ilha e seguimos sentido sul, logo de início com subidinha para esquentar a perna, assim foi até a Ponta da Sela, chegando por lá tomamos informação sobre a piscina de águas naturais... estávamos bem perto e seguimos até lá, descemos uma pequena trilha passamos por dentro de um condomínio e chegamos na costeira, viramos a direita e percorremos 200 metros pelas pedras, chegamos a piscina natural, formada apenas na maré cheia, valeu pelo refrescante banho, a piscina é de água salgada e estava bem geladinha... mergulhamos e descansamos, juntamos as tralhas e voltamos no sobe e desce da estrada, recomendação especial para tráfego, como a estradinha não tem acostamento exige muita atenção, como é sabido os motoristas ainda estão muito longe de respeitar os ciclistas, então atenção total, exige preparo físico médio, as subidas exigem das pernas.