Colombo/SãoGabriel/Centro/ Rod.daUva

July 22, 2023
July 2023

near Campo Alto II, Paraná (Brazil)

"Acabei de completar um emocionante passeio de bicicleta saindo do bairro Rio Verde, em Colombo. O rolê começou com uma pedalada animada em direção ao Posto Coyte, onde aproveitamos para reunir o grupo. De lá, seguimos em direção ao pitoresco Sítio do Caqui, desfrutando da tranquilidade da zona rural e do ar puro. Nossa próxima parada foi na belíssima Igreja de Nossa Senhora do Rosário, um local de grande significado histórico e cultural. Continuando a jornada, chegamos ao Parque da Uva, onde fizemos uma pausa merecida para recarregar as energias e compartilhar experiências. O parque ofereceu uma atmosfera relaxante e uma paleta de paisagens deslumbrantes. Para o retorno, optei por voltar pela Rodovia da Uva, apreciando a fluidez da estrada e a brisa revigorante. Foi um rolê inesquecível, repleto de cenários cativantes e momentos de conexão com a natureza. Recomendo a todos os ciclistas explorar essa rota cheia de encantos e diversidade."