Colombo / Morro da Cruz

Very difficult
May 1, 2023
May 2023

near Campo Alto II, Paraná (Brazil)

Hoje tive uma caminhada desafiadora saindo de Colombo, no bairro Campo Pequeno, até o Morro da Cruz. Desde o início da trilha, pude apreciar a paisagem ao redor e me preparar para a subida íngreme que estava por vir.

A subida até o cume do Morro da Cruz foi um dos maiores desafios que já enfrentei, mas eu estava determinado a completá-la sem parar e sem colocar os pés no chão em momento algum. Foi um grande teste para minha resistência e força de vontade.

Apesar de cansativo, a vista durante a subida era incrível e me motivava a continuar. Finalmente, cheguei ao topo e pude apreciar a vista espetacular do horizonte. A igreja no cume do morro era um ponto de referência e também um lugar para descansar e recuperar o fôlego.

Consegui zera esse desafio de pedal, subindo toda a subida sem parar e sem colocar os pés no chão. Foi uma sensação de realização incrível, e me senti ainda mais motivado para continuar praticando exercícios físicos e superando meus próprios limites.

Espero que minha experiência inspire outras pessoas a se desafiarem e a explorarem a região de Colombo, Paraná, em busca de novas aventuras e desafios. E lembre-se, sempre pratique exercícios físicos de forma segura e com o acompanhamento de um profissional capacitado.