Colombo/Curitiba/AlmiranteTamandaré

July 23, 2023
July 2023

near Campo Alto II, Paraná (Brazil)

"Acabei de finalizar um incrível rolê de bicicleta partindo do bairro Rio Verde, em Colombo, em direção a Curitiba. Meu destino inicial era o Parque Tingui, mas decidi continuar pedalando para desbravar novos caminhos. Contornando o parque, segui em direção à Rua R. Justo Manfron, explorando as ruas da cidade. Logo em seguida, alcancei Almirante Tamandaré, onde a jornada ficou ainda mais emocionante. Tracei meu caminho rumo ao Morro da Gruta, e a subida me exigiu esforço e determinação. Mas a vista panorâmica do topo fez tudo valer a pena!

Depois de contemplar a paisagem deslumbrante, comecei a volta em direção a Colombo, totalizando 50 km de aventura. Estou extremamente feliz por ter superado meu próprio recorde de ganho de elevação, alcançando um total de 710 m. Esse rolê me proporcionou a oportunidade de explorar novos lugares, superar desafios e conectar-me com a natureza ao longo do percurso. Se você está procurando uma experiência revigorante em duas rodas, recomendo fortemente este trajeto. Vamos pedalar e descobrir juntos as maravilhas da região!"