Colombo/4Barras/Piraquara/Pinhais/Ctba

August 6, 2023
August 2023

near Campo Alto II, Paraná (Brazil)

"Acabei de completar uma emocionante jornada de ciclismo! Saí do bairro Rio Verde, em Colombo, e iniciei uma aventura de 60 km em direção a Quatro Barras. O caminho foi repleto de paisagens deslumbrantes e estradas cênicas.

De lá, segui em direção a Piraquara, explorando novas rotas e desfrutando da sensação de liberdade sobre duas rodas. Logo em seguida, meu pedal me levou até Pinhais, onde fiz uma parada revigorante no Parque das Águas. O descanso foi essencial para recuperar as energias e continuar o trajeto.

A próxima etapa foi a emocionante chegada a Curitiba, desbravando novas paisagens urbanas. A sensação de superação e conquista aumentou a cada quilômetro percorrido. Finalmente, retornei a Colombo, concluindo esse rolê com um ganho de elevação de 533 metros.

Essa foi uma experiência memorável, repleta de desafios e conquistas. Recomendo esse percurso a todos os entusiastas do ciclismo que desejam explorar diferentes regiões e viver momentos inesquecíveis sobre as duas rodas. Vamos pedalar juntos e descobrir novas aventuras!"