Cocalzinho de Goiás x Parque dos Pirineus x Cachoeira Sonrisal

Photo ofCocalzinho de Goiás x Parque dos Pirineus x Cachoeira Sonrisal Photo ofCocalzinho de Goiás x Parque dos Pirineus x Cachoeira Sonrisal Photo ofCocalzinho de Goiás x Parque dos Pirineus x Cachoeira Sonrisal

April 17, 2021
April 2021

near Cocalzinho de Goiás, Goiás (Brazil)

Uma trilha para surpreender vc. Deixei o carro no restaurante do posto, antes da rua da Prefeitura Municipal e ao lado de um depósito de bebidas. Seguir no asfalto por +/- 4,5km até a bifurcação, seguindo a esquerda sentido o parque. Antes de chegar a cancela/guarita do parque, começa um grande desafio de subida. Não muito ingrime, porém longa. Depois vc encontrará algumas subidas, mas nada comparado a primeira rsrsrsrs. Após passar pela entrada do pico da igrejinha, seguir sempre a frente e entrar na primeira rua meio estreita a esquerda, depois seguir a frente. Chegando na cachoeira Sonrisal, vc se depara com uma beleza incrível e recompensadora. Então, boa pedalada a vc ok.
Classifique como Moderado/Difícil, porém a trilha completa possui trechos faceis e moderados.

PictographCar park Altitude 3,666 ft

Interseção

Entrar a esquerda, seguir sempre a frente.

Panorama

PictographInformation point Altitude 3,993 ft

Devido a Pandemia e ordem judicial, fechado. (17/04/2021)