Cicloturismo em Carambeí Paraná

July 29, 2017
July 2017

near Vila Leomar, Paraná (Brazil)

Domingo foi dia de mapear outras rotas partindo de Ponta Grossa onde seguimos pela avenida Souza Naves, sentido norte do Paraná, entramos na estrada da Bocaina e seguimos sentido a Santa Cruz, passando pela igrejinha de São Francisco de Chagas. Seguimos até a linda cachoeira do Tamanduá, pontes sobre o rio São João, dali seguimos pela avenida dos Pioneiros até a Fazenda Capão Grande, passamos por um arroio e subimos uma forte subida, e continuamos o pedal até a chácara do Nícolas, comemos algumas laranjas e voltamos buscar a mochila que o Ivan havia esquecido na parada anterior, risos. Continuamos nossa pedalada, até o rancho H S de equitação depois até o Parque Histórico de Carambeí, tomamos aquele café e mais fotos, dali fomos até a praça 4 de Abril, onde tem o moinho holandês, passamos em frente de uma casa antiga, do ano de 1939 e dali seguimos pela avenida, passando pela Igreja Evangélica Reformada, pelo tropeiro arando a terra e finalizamos com uma foto no portal de entrada da cidade. Acesse https://goo.gl/dopYyt e confirao artigo completo no site do Lobi.

• Photo of Ewerton Kundablio
    Ewerton Kundablio Oct 31, 2022

Bom dia!
    Essa ponte que vocês estão atravessando na foto nº 5... onde ela fica no trajeto do mapa?