Campina Grande - Lagoa Seca- Matinhas(cachoeira do Pinga,

Photo ofCampina Grande - Lagoa Seca- Matinhas(cachoeira do Pinga, Photo ofCampina Grande - Lagoa Seca- Matinhas(cachoeira do Pinga, Photo ofCampina Grande - Lagoa Seca- Matinhas(cachoeira do Pinga,

Very difficult
September 6, 2020
September 2020

near Csu, Paraíba (Brazil)

Saímos umas 4:00h A.M. pegamos a BR para Lagoa Seca, tomamos café e adentramos à trilha, a trilha está muito bonita, a mata bastante úmida, fria, e com frutas pelo caminho, chegando lá como já conhecia, a surpresa maior foi para Josué e Murilo que nunca haviam ido em um local tão remoto e de grande beleza natural, descemos com as bikes (vacilo nosso, era melhor ter escondido-as, pois sofremos principalmente na volta...), Fomos até quase o final dos trechos de água para ver se ainda havia alguma trilha aberta, porém tivemos que voltar pelo mesmo trecho que por sinal é bem ingrime com valas, barro e pedras, é necessário ter cuidado!
Então voltamos pela trilha que dá acesso a estrada que vai para Matinhas, enfrentamos horas de subidas constantes, depois a br para lagoa seca e terminamos de marcar em CG!
Mais um desafio pra conta!

Dificuldade técnica: moderado/difícil no caso da trilha em si e próximo a cachoeira
Dificuldade física: muito difícil, apesar do trecho curto, as subidas desgastam muito, principalmente na volta.

Participantes:
Eu(Anthony)
Josué
Murilo

null

• Tonynho1 Jun 11, 2021

Essa é para quem ama desafio, muita aventura e um treino pancada!

• Bruno Felipe Jun 11, 2021

Olá Anthony, tudo beleza?
    Me tira uma dúvida, o trecho após Matinhas até lagoa seca é asfalto ou trilha?