Caminho do Imperador - Propriá - Traipu

Photo ofCaminho do Imperador - Propriá - Traipu Photo ofCaminho do Imperador - Propriá - Traipu Photo ofCaminho do Imperador - Propriá - Traipu

July 16, 2021
July 2021

•   5 2 Reviews

near Propriá, Sergipe (Brazil)

Hoje foi o segundo dia da nossa cicloviagem pelo caminho do imperador em Alagoas, saímos de Própria/SE em direção a Traipu/AL por dentro de trilha, no começo pegamos uma parte de asfalto (14km) até um vilarejo na beira do rio São Francisco, depois disso só estrada de barro e muita subida, a elevação de hoje foi o dobro ou mais do que no primeiro dia, mas foi o melhor dia até o momento, lugar incrível com vistas inimagináveis, faltando uns 14km pra chegar no nosso destino, entramos num single track cheio de pedras soltas que foi muito desafiador com descida técnica e subida. Até então não tínhamos encontrado trecho com lama, porém depois do single track, no caminho de um vilarejo antes da cidade foi lama de bater no central da Bike, mas conseguimos passar por tudo e chegamos bem. Amanhã tem mais!