Cachoeira Cipó

August 19, 2015
August 2015

•   3.7 1 review

near Hidrolândia, Goiás (Brazil)

Trilha com cachoeira em propriedade particular. Entramos de vez em quando para tomar um banho. Uma pena que da ultima vez encontramos embalagens jogadas no local.. Vamos cuidar para o dono não nos proibir de usar o local.

• Photo of Rauster Castro
    Rauster Castro May 27, 2019

Ola se seguir sua trilha sai na Cahoeira ?

• blacknose May 27, 2019

A cachoeira fica em um propriedade particular exatamente no km 15,3. Mas não da pra ver ela da estrada, tem que entrar na propriedade uns 50 metros pra esquerda no km 15,3.

• Photo of Ezio_Jr
    Ezio_Jr Nov 3, 2020

Trilha com muitas subidas longas que exige um certo preparo físico! Fizemos com um grupo de iniciantes e intermediários, foi tranquilo, mas com algumas paradas para descanso e algumas pessoas tiveram que descer da bike em alguns momentos.

Embora as subidas sejam exigentes, a vista e a paisagem da trilha compensa muito!!!

Infelizmente não conseguimos localizar onde entrava para a cachoeira, não tem sinalização e nós passamos de um ponto de virada na trilha, logo não deu para tentar localizá-la através da quilometragem que informaram (15,3km da trilha).