BTT... à descoberta dos trilhos de Viana a Ponte de Lima pelas margens do Lima

Photo ofBTT... à descoberta dos trilhos de Viana a Ponte de Lima pelas margens do Lima Photo ofBTT... à descoberta dos trilhos de Viana a Ponte de Lima pelas margens do Lima Photo ofBTT... à descoberta dos trilhos de Viana a Ponte de Lima pelas margens do Lima

August 25, 2018
August 2018

•   4.3 1 review

near Abelheira, Viana do Castelo (Portugal)

À descoberta dos trilhos BTT de Viana a Ponte de Lima e regresso a Viana: ida pela margem esquerda e regresso pela margem direita, sempre junto ao Rio Lima. Um trilho fácil de "adivinhar" de Viana até Ponte de Lima e menos fácil de "adivinhar" de Ponte de Lima para Viana.
O nível de dificuldade do trilho é baixo (fácil) para quem "aguenta" andar 60km de bike. É um trilho bom para fazer com amigos e boa disposição.
Boas pedaladas.

• Pedro.pacheco Dec 31, 2020

Percurso fácil, a volta completa torna-se longa para principiantes devido ao tempo, muita chuva e ao estado do terreno, muita lama

• vascoportugal Jan 21, 2022

Boas
    Este track já é de 2018. Estará actual para se fazer agora? Obrigado.

• Photo of hfiuza
    hfiuza Jan 21, 2022

Sim, o trilho está actual. No inverno pode ter zonas alagadas. Se isso acontecer, é fácil contornar essas zonas e continuar o percurso. Boas pedaladas.