Botucatu - Três Pedras X Pedrá do Índio X Vale das Indianas X Serra Cuesta

Photo ofBotucatu - Três Pedras X Pedrá do Índio X Vale das Indianas X Serra Cuesta Photo ofBotucatu - Três Pedras X Pedrá do Índio X Vale das Indianas X Serra Cuesta

8 hours
May 24, 2019
March 2019

near Botucatu, São Paulo (Brazil)

Pedal indescritível a nível de paisagens gringas!
Acampamos na fazenda Três pedras onde saímos de carro até o inicio da trilha, o caminho chegamos novamente próximo as três pedras e fomos até a pedra do Índio, de lá passamos pelo vale das indianos que para nós foi a parte mais bonita de todo o trajeto.
Saindo do vale, ainda achamos um ciclista muito gente boa que nós levou até o topo da Serra Cuesta, uma subida de suar até a cueca!

Trajeto quase todo em estradas de terras, somente seguir o track que não terá erro. Pedal mega indicado!!

• Photo of Guilherme Tracker
    Guilherme Tracker Sep 11, 2019

Boa tarde Marlen, sabe me dizer se é possível fazer o trajeto a partir da Pedra do Índio, sentido Indiana de veículo 4x4? Obrigado.