Atibaia - Piracaia - Cachoeira Escondida - Joanópolis Atibaia

April 26, 2021
April 2021

near Sítio Moinho Velho, São Paulo (Brazil)

Atibaia até Piracaia por estrada de terra.

Em Piracaia peguei a estrada asfaltada que vai para Joanópolis (uns 5 kms +-) e sai a direita na estrada de terra em direção a Joanópolis.

No final da travessia da serra, em vez de descer para Joanópolis, subi e peguei uma estrada de terra que vai para o bairro dos Cunhas.

Desci até a cachoeira escondida. (dá para tomar banho na cachoeira)

Voltei pelo asfalto para Joanópolis e peguei a estrada de terra que volta para Piracaia.
(tentei chegar em Joanópolis por estradas de terra, mas não deu certo... volte pelo asfalto mesmo)

O final dessa estrada de terra é na estrada asfaltada que liga Joanópolis a Piracaia.

Subi uns 2 Kms de asfalto e peguei a estrada de terra que vai sair na estrada asfaltada que liga Piracaia e Bragança Paulista.

Segui por 1 km pelo asfalto e peguei a estrada de terra que volta para Atibaia.

Fora das cidades tem poucos bares.