albergaria/ v.cambra/ freita

July 3, 2013
June 2013

near Lugar do Forno, Aveiro (Portugal)

• Photo of joao83
    joao83 Aug 31, 2013

Boas Fernando.
    Fiz este trilho hoje (31/08) pois o inicio era perto de minha casa. Gostei bastante excepto de passagem por propriedades privadas e caminhos/trilhos que é impossível passar, pois estavam cheios de mato/silvas.
    Também havia caminhos/trilhos que era com bastante pedra que não dava pra rolar :(
    De resto muito bom. Gostei!

• fernando gonçalves Sep 1, 2013

boas João,

esses imprevistos que descreves também fazem parte do btt. no final faz-nos sentir que somos uns ganda malucos por passarmos em sítios que não lembra ao diabo. mas também fica sempre a vontade de mais tarde repetir.

respeitando a natureza, não estragando nada e deixando tudo como se encontra, à partida não haverá chatice, nunca fiando, lol.

• Photo of joao83
    joao83 Sep 3, 2013

Sim, mas a passagem por propriedades privadas onde estavam cabras a pastar e depois fui aborado por uma pessoa (possivelmente senhorio) não foi muito boa experiência :)

O próximo objectivo é o assalto ao São Macário :)