9 dia estrada Caminho Velho H S Francisco há 18 km de Cunha até Paraty.

Photo of9 dia estrada Caminho Velho H S Francisco há 18 km de Cunha até Paraty. Photo of9 dia estrada Caminho Velho H S Francisco há 18 km de Cunha até Paraty. Photo of9 dia estrada Caminho Velho H S Francisco há 18 km de Cunha até Paraty.

June 13, 2022
June 2022

near Guararapes, São Paulo (Brazil)

Do hotel fazenda São Francisco até o centro de Cunha, sobe e desce bem tranquilos. Passado o centro de Cunha teremos algumas dúvidas fortes, mas não tão longas. Mais pra frente teremos uma longa subida até começar a descer e chegar no asfalto da sp 459. Pega o asfalto pela rodovia paulista e sobe algumas subidinhas, local sem acostamento, cuidado! Depois irá descer um tanto do asfalto e começará a subir quando vc tiver vendo uma cachoeira, a qual irá passar ao lado dela, se prepara Tome subida, mas quem sobe sabe que vai ter que descer!!!! Isso mesmo, depois de subir bastante chegará na descida pra Paraty! vend passando por uma cachoeira a qual vc mais pra frente terá acesso, se prepara! Tome subida!!! Muita, mas depois é só alegria, só descida até Paraty! La em Paraty só retas até chegar ao centro! Passando pelo portal da cidade siga até o final da rua onde chegará no centro, terá bastante comércios, antes da rua passar do asfalto para pedras terá na esquina o centro de informação turística, onde eu carimbei meu passaporte. No finalzinho dei uma volta pra não passar por ruas alagadas pela maré. fiquei no Pontal.

PictographLake Altitude 3,124 ft

Cheguei cedo em Cunha não tem como carimbar no centro da cidade vim aqui à toa aproveitei para tomar um café já que a pousada Bocaina eu devo ter passado por ela no caminho e os outros lugares aqui não estão abertos só abrem a partir das 9:30 que é o Cunha tur e o outro lugar que é a doceria só abre a partir de meio-dia vou seguir viagem dei uma p*** volta até aqui pois pela estrada de terra antes de cair em Cunha eu vi o Marco à esquerda.