Photo of2017-08-20 Pedal Sete Lagoas-Cidade de Deus-ETA-Funilândia- São Bento-Hotel Faz.. Planalto da Jaguara-P.Morais-Embrapa-SL Photo of2017-08-20 Pedal Sete Lagoas-Cidade de Deus-ETA-Funilândia- São Bento-Hotel Faz.. Planalto da Jaguara-P.Morais-Embrapa-SL Photo of2017-08-20 Pedal Sete Lagoas-Cidade de Deus-ETA-Funilândia- São Bento-Hotel Faz.. Planalto da Jaguara-P.Morais-Embrapa-SL

August 20, 2017
August 2017

near Sete Lagoas, Minas Gerais (Brazil)

2017-08-20 Pedal Sete Lagoas-Cidade de Deus-ETA-Funilândia-
São Bento-Hotel Fazenda Planalto da Jaguara-Prudente Morais-Embrapa-Sete Lagoas

Percurso: 78,37Km
Duração: 9:16h
Velocidade média: 8,45Km/h
Duração em movimento: 8:12h
Elevação acumulada: 863m
Saída: 7:30h.

Do início até a saída de Sete Lagoas, céu limpo e temperatura ainda agradável.

Próximo das 11:00h já em Funilândia.

Por volta das 11:30h céu limpo e temperatura já prejudicando o rendimento.

De 12:00h em diante, próximo do Hotel Fazenda Planalto da Jaguara e um sol de rachar.
A partir deste ponto, pedal sofrido pela alta temperatura e um sol cada vez mais de rachar.

Já perto de Prudente, alguns episódios de caimbra e fui obrigado a caminhar um pouco.

Em Prudente, parada para um lanche rápido.
Encontramos novamente o turmão de Funilândia e acabamos voltando junto.

Na EMBRAPA mais um episódio de caimbra.
Na Norte-Sul outro episódio de caimbra.
Na praça Tiradentes outra parada por causa da caimbra.
Na travessia da Renato Azeredo, um cachorro me incomodou.

Cheguei desidratado, apesar de tomar 2,5L de água, 1,5L de Gatorate. Acho que este último não caiu bem.