2012/09/01 - Encruzilhada - Brennand - TIP - Encruzilhada

Photo of2012/09/01 - Encruzilhada - Brennand - TIP - Encruzilhada Photo of2012/09/01 - Encruzilhada - Brennand - TIP - Encruzilhada Photo of2012/09/01 - Encruzilhada - Brennand - TIP - Encruzilhada

12063
September 17, 2012
September 2012

near Graças, Pernambuco (Brazil)

01/09/2012 (sábado)
Integrantes: Adriana, Gordo, Greg, Kulas, Marco e Silveira.

Saímos da encruzilhada pela ciclofaixa do arraial, seguimos pela 17 de agosto até a rural, pegamos a estrada da ur7 para a Oficina de Francisco Brennand. Subimos dentro da mata até o trilho do metrô. Depois seguimos tentando passar o Rio Capibaribe, mas estava muito cheio e resolvemos passar pela antiga ponte do trem. Voltamos pela várzea, cdu, paralela da caxangá até o bar O Dragão, na encruzilhada, para comermos o famoso bolinho de bacalhau de Seu Davi.

Debut do Gordo e Adriana em trilhas, espero que estejam presentes mais vezes.

O Dragão

Melhor bolinho de bacalhau da cidade do recife

Antiga ponte do trem

TIP

Bar de Seu Flávio

Coca estúpidamente gelada, sarapatel de primeira! Com direito a um casal de mamacos prego, que passam sempre por lá para petiscar com os convivas do ambiente.

Curupira Bar e Restaurante

• Kulas Sep 28, 2012

Muito massa aquela ponte de trem que passa pelo Rio Capibaribe.