Viagem do século 23-09

October 11, 2018
September 2018

near Mateiros, Tocantins (Brazil)

Não escrevi nada sobre ontem, nem lembro direito o que fiz. Esqueci de botar pra gravar a rota. Mas andei uns 35km até a cachoeira da formiga e machuquei o joelho aí conheci um a galera de Brasília e outra de formosa- BA. Povo gente boa d+ da conta d+ mesmo. Me deram comida de monte, carne, bebida e etc conversamos até umas horas. Um louco lá era bombeiro, e uma moça mostrou pra ele o spray de pimenta, o cara quis testar e falou pra ela meter um jato na cara dele eu não vi essa parte, mas quando apareci ali, comentei do meu spray de menta e o cara quis testar tbm! Dps de perguntar se era isso mesmo que ele queria, Mandei um jato de spray na cara dele. Realmente funciona, ele ficou mais de 10 minutos sem abrir o olho. Hj de manhã levantei as 5:30 e comecei a arrumar as coisas pra partir. O joelho estava melhor, tem um areiao forte na saída da cachoeira da formiga, cai 2x. A Ventoinha começou a fazer um barulho estranho. Dali toquei 60 km até a cidade de São Felix do Tocantins. Cidade pequena comprei um 1.5 litro de água fiz um tang e tomei quase td. Foi pro fervedouro bela vista e por coincidência topei com o mesmo povo do outro fervedouro botamos o papo em dia almoçamos e dps entramos na atração. 20 reais. Muito legal, é grande e diferente do outro. Saímos as 2h mos despedimos e toquei viagem. Povo legal tbm. Um casal de Osasco e uma senhora com a filha, axo q são de Brasília. Segui pra Novo Acordo q seriam uns 180km, axo q rodei uns 90, falta uns 70 pra chegar. Senti um cheiro diferente na moto, meio queimado. Parei pra ver o que era. A bota estava toda molhada com fluido de radiador, Saporra tá furada.. Já parei num lugar pra acampar e desmontei td, a hélice que estava fazendo um barulho estranho, tava pegando no radiator até q furou.. Fodeu.. Tirei o radiador e botei araudite nos furos tomara que amanhã esteja td resolvido, senão não sei o que vou fazer. Acampamento montado, escorpião andando pra lá e pra cá, calor, sede e expectativa.