Tupiza - Uyuni

4 hours
March 16, 2020
March 2020

near Tambillos, Potosí (Bolivia)

Saímos de Tarija com destino a Uyuni e decidimos pernoitar em Tupiza, visto que um companheiro de viagem não estava se sentindo bem fisicamente. Essa certamente foi melhor decisão tomada. Descansamos e recuperamos o fôlego para o dia seguinte. Após o café da manhã, preparamos as motos e nos aprontamos para a partida, mas uma das motos não dava a partida. Inicialmente achamos que o motivo seria o frio/ altitude que estávamos, mas a verdade é que o filtro de ar estava completamente entupido, devido à boa quantidade de poeira que pegamos em toda a viagem desde o Brasil. Feita a limpeza, prosseguimos para Uyuni com toda tranquilidade e segurança necessárias. Diante de toda a situação, fica a lição de que não devemos prosseguir viagem se não nos sentimos bem a fim de evitar um mal maior, pois possivelmente teríamos problemas com o filtro ao longo de caminhos desprovidos de apoio.

• Photo of .TIAGO.
    .TIAGO. Oct 25, 2022

Belas paisagens. Baita viagem. Esse trajeto é possível de ser feito em veículo que não seja 4x4 ?