Santa Luzia/BH...até Igreja do Morro/Ipoema

Photo ofSanta Luzia/BH...até Igreja do Morro/Ipoema Photo ofSanta Luzia/BH...até Igreja do Morro/Ipoema Photo ofSanta Luzia/BH...até Igreja do Morro/Ipoema

August 8, 2019
August 2019

near Santa Luzia, Minas Gerais (Brazil)

Passando pela Serra do Bico, depois de Carmo/Nova União

Caldo de cana, pastelzinho de queijo...Hummmm

Rotatória para Nova União

Praça Taquaruçu

Boa para um banho

Photo ofPelo bambuzal chega a Ipoema pela Serra, sentido Prata(Carmo),sentido Morro Redondo volta para Itaquaraçu de Minas Photo ofPelo bambuzal chega a Ipoema pela Serra, sentido Prata(Carmo),sentido Morro Redondo volta para Itaquaraçu de Minas Photo ofPelo bambuzal chega a Ipoema pela Serra, sentido Prata(Carmo),sentido Morro Redondo volta para Itaquaraçu de Minas

Vista ótima

Ao fundo a Serra da Piedade

Photo ofDa próxima irei ver até onde leva essa estrada. À esquerda, de quem vem de BH e à direita de quem vem de Ipoema Photo ofDa próxima irei ver até onde leva essa estrada. À esquerda, de quem vem de BH e à direita de quem vem de Ipoema Photo ofDa próxima irei ver até onde leva essa estrada. À esquerda, de quem vem de BH e à direita de quem vem de Ipoema

Tem uma montanha, uma pedra, talvez tenha cachoeira!?...

Ipoema a direita, Colina do Abraão Barreado à esquerda.

Photo ofAlto Montes Claros à esquerda e Ipoema à direita. Photo ofAlto Montes Claros à esquerda e Ipoema à direita. Photo ofAlto Montes Claros à esquerda e Ipoema à direita.

Alto Montes Claros à esquerda e Ipoema à direita.

Photo ofNeste ponto à esquerda Montes Claros/ Pedra da Igreja. E em frente Ipoema Photo ofNeste ponto à esquerda Montes Claros/ Pedra da Igreja. E em frente Ipoema

Neste ponto à esquerda Montes Claros/ Pedra da Igreja. E em frente Ipoema

Igreja do Morro

• Photo of rafael.rjj
    rafael.rjj Jul 25, 2021

Trilha sensacional. Muito bonita. Estrada de terra boa e divertida! (fiz de bigtrail). Parabéns pelo roteiro!

Gostei de mais! Fiz de bigtrail, foi tranquila e muito bonita!