Rota Gourmet - Estação Boca da Mata

Photo ofRota Gourmet - Estação Boca da Mata Photo ofRota Gourmet - Estação Boca da Mata Photo ofRota Gourmet - Estação Boca da Mata

January 18, 2018
January 2018

near Socorro, São Paulo (Brazil)

Comida deliciosa a bordo de um vagão de trem modelo Pullman! A Estação Boca do Monte é muito mais do que um restaurante é um ponto turístico considerado pelos visitantes um Santuário Ecológico.
A Estação Boca do Monte é um projeto do artista plástico Paulo de Andrade, que nasceu na cidade de Santa Maria da Boca do Monte, numa região ferroviária no Rio Grande do Sul, e que inspirou toda a decoração do ambiente. A esposa, Kimiko Mizuno, descendente de japoneses, é quem comanda a cozinha. Os peixes são o carro-chefe do local: salmão assado, robalo grelhado, truta defumada entre outras delícias como o camarão ao leite de coco, o yakissoba, a parmegiana, o medalhão acebolado, etc.

Doce e Arte Café, Socorro - SP

A Doce Arte oferece, através de uma seleção especial de grãos torrados e moídos, o que há de melhor nas lavouras cafeeiras de Socorro e região. Somos apaixonados por café e por isso nos preocupamos com todos os detalhes do processo, desde o cultivo até a extração de cada xícara de eSpresso. Pensando nisso, desenvolvemos uma cardápio saboroso e diversificado. Aqui você encontrará algumas de nossas especialidades, incluindo blends especiais com os aromas e sabores marcantes. É um prazer proporcionar a degustação de um café superior, compartilhando com você não só nossa experiência no universo de cafés, mas principalmente nossa paixão.