Guadix - Velefique Pass - Puerto de la Ragua - Sierra Nevada

Photo ofGuadix - Velefique Pass - Puerto de la Ragua - Sierra Nevada Photo ofGuadix - Velefique Pass - Puerto de la Ragua - Sierra Nevada Photo ofGuadix - Velefique Pass - Puerto de la Ragua - Sierra Nevada

1,111 mi
February 12, 2023
February 2023

near Sertã, Castelo Branco (Portugal)

As estradas para chegar ao nirvana das curvas de montanha espanholas são chatas....mas compensa claramente o esforço! Desta vez fizemos um tour de 3 dias entre Vila de Rei e Guadix - sul de Espanha (Andaluzia). Como em outras partilhas, não me perco com pormenores da viagem pois cada um gere como entende. O destino vale a pena e as estradas de montanha são absolutamente TOP! Deixo algumas fotos para ilustrar os locais por onde passamos e os principais pontos de passagem: Parque Natural Sierra de Hornachuelos, Guadix, Velefique Pass, Puerto de la Ragua, Sierra Nevada, Picena, Bacares, a subida para o Santuario de Nuestra Señora de la Sierra, etc...etc...etc...