BMW Rider Weekend Adventure 01

June 25, 2017
June 2017

near Socorro, São Paulo (Brazil)

O BMW Rider Experience desenvolveu um roteiro diferenciado para atender os amantes da natureza e que optam por percorrer caminhos fora de estrada para desvendá-la, oferecendo o Rider Weekend Adventure.

Vamos pilotar pela exuberante Serra da Mantiqueira, num circuito que reúne belíssimas paisagens e hospedagens de charme. Tudo isso em um exclusivo passeio para grupos fechados, contando com infraestrutura, logística e instrutores especializados.

ROTEIRO EXCLUSIVO

Iniciaremos com Check-in no Hotel Recanto da Cachoeira, Socorro, SP e jantar. No dia seguinte, café da manhã e saída para Francisco Xavier, SP com parada para almoço e seguir para Monte Verde, SP com parada para café da tarde, retornando ao Hotel Recanto da Cachoeira em Socorro para jantar e pernoite. Após café da manhã, sair para passeio pelas montanhas de Socorro com parada para almoço no restaurante Pedra da Bela da vista e retornar ao Hotel para

Informações: https://www.bmwriderexperience.com.br/adventure-serra-da-mantiqueira