Passeio de lancha Edinho ( Capitólio - pt 2)

Photo ofPasseio de lancha Edinho ( Capitólio - pt 2) Photo ofPasseio de lancha Edinho ( Capitólio - pt 2) Photo ofPasseio de lancha Edinho ( Capitólio - pt 2)

August 10, 2015
August 2015

near Salto, Minas Gerais (Brazil)

Recomeçando a gravar o percurso, a lancha saiu da Cachoeira Cascata e seguiu rumo ao Canyon mais conhecido (Canyon de Furnas), onde o Edinho nos disse que é muito visitado por artistas, jogadores de futebol e cantores que fazem shows exclusivos para a turma que visita o local, de lá se vê muitas quedas d'aguas, paredões enormes, e muitas lanchas e yates. Local sensacional.

Saindo do Canyon de Furnas a lancha seguiu até a Cachoeira Lagoa Azul onde tem uma parada no restaurante da Lagoa Azul, ali todos descem e podem comprar bebidas, pedir porções, e também fazer a escalada no valor de 10 reais nas rochas, e sair até a parte de cima do restaurante, lugar bem agradável e atrativo.

Saímos da Lagoa Azul e retornamos para a Ponte do Rio Turvo, finalizando o trajeto.

Passeio muito legal, recomendo demais conhecer tão de perto o Grande Mar Minas!!