Via Algarviana Marmelete até Barao S.Joao 12:43:13

Photo ofVia Algarviana Marmelete até Barao S.Joao 12:43:13 Photo ofVia Algarviana Marmelete até Barao S.Joao 12:43:13 Photo ofVia Algarviana Marmelete até Barao S.Joao 12:43:13

February 8, 2017
February 2017

near Marmelete, Faro (Portugal)

Partimos de Marmelete, com nevoeiro e pouco de chuva, depois passamos pela Via do Bispo onde passamos a seguir a costa vicentina mas voltamos p tras e retomamos a Via Algarviana.Rescaldo Via Algarviana de Marmelete até Cabo São Vicente: Neste fim semana de 4 e 5 Fevereiro de 2017, realizamos os últimos 3 setores da Via Algarviana (Setor 12,13 e 14). No primeiro dia fizemos de Marmelete, passamos por Bensafrim, concluimos este sector e avançamos mais uns 9 kms até Barão de São Joio e depois ao cair da noite acampamos algures no Parque, foram 39 Kms. Montamos uma tenda e o Tarp, durante a noite tivemos companhia da Chuva, Na manha seguinte depois de arrumar nosso Acampamento e tomar pequeno Almoço fomos direção Vila do Bispo onde a malta se enganou e seguiu pelo trilho da Rota Vicentina, mas depois voltamos p Vila do Bispo e seguimos pela Via Algarviana até ao Cabo de São VIcente. Antes do Cabo de São Vicente paramos numa Associaçaõ de caçadores onde conhecemos um alemao que também estava a realizar a via Algarviana em Autonomia. A Associação ofereceu um abastecimento a maneira, Javali, vinho, medronho, cafe e sumo. Depois desta pausa avançamos até Cabo de São Vicente. No total foram 42 kms neste dia.