Photo ofVale do Pati, Chapada Diamantina - Igrejinha/Ruinha, Morro do Castelo (Lapinha) e Sr. Wilson Photo ofVale do Pati, Chapada Diamantina - Igrejinha/Ruinha, Morro do Castelo (Lapinha) e Sr. Wilson Photo ofVale do Pati, Chapada Diamantina - Igrejinha/Ruinha, Morro do Castelo (Lapinha) e Sr. Wilson

Very difficult
April 8, 2018
September 2017

near Guiné, Bahia (Brazil)

No Vale do Pati, na Chapada Diamantina, saímos da hospedagem Igrejinha, ou Ruinha, rumo à hospedagem do Sr. Wilson. Deixamos nossas coisas mais pesadas lá e seguimos para subir o Morro da Lapinha (Morro do Castelo ), voltando para a casa do Sr. Wilson.

A subida para o Castelo estava muito, mas muito escorregadia! No caminho, cruzamos com um guia que havia desistido de subir com o seu grupo, devido ao risco de alguém se machucar.

Na descida do Castelo, tentamos ir para a Cachoeira dos Funis, mas estava ficando tarde e teria que seguir pelo rio, o que estava pesado demais para nós naquele momento.

Todos os detalhes de como é, o que levar, como chegar, e etc. no Vale do Pati eu descrevi no meu site: https://blogdestinoes.com.br/vale-do-pati